quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Comerciante é presa pelo crime de receptação no bairro João XXIII em Parnaíba

RECEPTAÇÃO
A proprietária de uma papelaria identificada como Lyzandra Bittencourt de Freitas,foi presa na manhã desta quarta-feira (20),pelo crime de receptação em uma residência no bairro João XXIII em Parnaíba. 

Ela foi flagrada com uma televisão que foi furtada da residência de uma Policial Civil.A mulher foi presa em flagrante durante o cumprimento de um mandado de busca apreensão pelos agentes do Departamento de Repreensão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI), sob o comando do Delegado João Rodrigo.

" O furto aconteceu no final do ano de 2018,na casa desta Policial.Na época,foram recuperados alguns objetos, e agora ficou faltando esta televisão, os dois indivíduos que praticaram o crime já foram presos",informou o delegado.

Lyzandra foi conduzida para Central de Flagrantes de Parnaíba e alegou não saber que o produto era furtado. "Ela disse que comprou a televisão sem saber,pois uma pessoa passou na casa dela vendendo e ela comprou com a intenção de ajudar a pessoa",mencionou o delegado João Rodrigo.

A empresária que é natural de São Luís-Ma e mora no Piauí há um ano e seis meses,foi autuada pelo crime de receptação e pagou fiança no valor de R$ 499 reais