quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Elemento é preso duas vezes em menos de uma semana por furto qualificado em Parnaíba

Ricardo de Carvalho Gomes havia sido preso no domingo(10) por furto qualificado. Adentrou em comércio na Avenida Marquês de Paranaguá e subtraiu alguns objetos em cia de Ratinho. Portal do Catita 

Foi levado para audiência de custódia e liberado. 
 
Preso novamente por furto qualificado nesta quarta-feira(13), outra vez encaminhado a audiência de custódia nesta manhã de quinta-feira(14).

 
Ricardo de Carvalho Gomes, 20 anos, residente à Rua Josias Moraes, bairro Nova Parnaíba, foi preso na tarde desta quarta-feira (13), acusado de um furto ocorrido na madrugada em residência localizada à Rua Dr. João Cândido, bairro Nova Parnaíba. 

A patrulha da PM coordenada pelo sargento Anchieta, recebeu a informação que RICARDO GOMES estaria oferecendo produtos suspeitos do furto em tal residência. 

Ao ser encaminhado à central de flagrantes para averiguação, ele acabou confessando que tinha escondido a TV LED marca Semp Toshiba, de 32 polegadas, dentro do colchão em casa abandonada no terreno onde mora. 

Os policiais foram até o local e recuperaram a TV furtada. A delegada Fernanda Novaes, o autuou no crime de furto qualificado. 

Ele contou para delegada que apenas guardou a TV a pedido de outra pessoa, que não sabia que era roubada.☺☺

 
Ricardo Gomes - levado pela segunda vez para audiência de custódia, somente esta semana. 

 
Polícia Civil levando o acusado ao fórum criminal local nesta manhã de hoje(14). 

A caminho da custódia.