quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Parnahyba enfrenta o 4 de julho pela 8ª rodada do Piauiense em Piripiri

Com a missão de vencer o líder do Campeonato em seus domínios o Parnahyba encara mais um desafio.


Pela oitava rodada do Campeonato Piauiense Kaiser de Futebol 2019, o Parnahyba enfrenta o 4 de Julho, líder da competição com 12 pontos, nesta quarta-feira(27/02) ás 20hs, na Arena Ytacoatiara em Piripiri.

O técnico Aroldo Moreira estreia no comando da equipe azulina na difícil missão de obter um bom resultado sobre o Colorado em seus domínios.
As esperanças estão renovadas com a chegada do Técnico Aroldo Moreira, que possui um bom histórico no futebol Baiano.
Foto: Parnahyba SC



A vitória diante do Flamengo pelo placar de 1x0 no último domingo(24/02), e os resultados dos demais jogos do certame, manteve o parnahyba vivo no campeonato, em 3º lugar com 09 pontos na tabela , e aumentou as chances de classificação para as semifinais do campeonato.


Por outro lado , o 4 De Julho vai jogar em busca da recuperação , em virtude da derrota sofrida no último jogo para o lanterna Piauí.

Aroldo Moreira, já treinou as categorias de base do Bahia, sendo vice-campeão da Copa do Brasil sub-20 pelo Bahia, como também, foi o técnico responsável pela melhor campanha do Camaçari-Ba em toda sua história, além da boa campanha no Juazeirense-Ba realizada nesta temporada.


Espera-se que, com o novo comando, e novas mudanças táticas, o Tubarão se encontre no Campeonato e consiga fazer um jogo convincente diante da forte equipe do 4 de Julho.


De acordo com o regulamento, o Parnahyba tem apenas dois jogos além deste na fase de classificação, 9ª e 10ª rodada respectivamente,onde, enfrentará o Piauí dia 11/03 no Lindolfo Monteiro em Teresina e receberá o Altos dia 27/03 no Estádio Pedro Alelaf em Parnaíba; necessitando de bons resultados para ficar entre os 4 semifinalistas para disputa do Certame.


Nos outros jogos desta oitava rodada, o Altos recebe o Piauí no Estádio Felipão ás 15:45hs na cidade de Altos e no Lindolfo Monteiro em Teresina ás 20hs, ocorrerá o segundo Rivengo do ano.


Confira a tabela antes da 8ª rodada:


O clima é de muita expectativa, pois espera-se uma exibição do Parnahyba diferente do que até o momento vem apresentando no campeonato , o momento ainda é de reestruturação. O time também foi beneficiado pelos resultados dos demais jogos da sétima rodada e cada resultado é encarado como uma final para o Tubarão do Litoral, já que , além de vencer, dependerá dos outros resultados para continuar firme na luta pelo título.


Por José Wilson l Jornal da Parnaíba