segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Três pessoas foram presas sob acusação de tráfico de drogas na Região norte do Piauí

Por volta das 12:00 desta segunda-feira (18/02), uma equipe da CIPTUR, sob comando do capitão Lucas, abordou no Bairro Alto Bonito em Luis Correia, um casal em atitude suspeita que foram identificados como Elcio Moreira do Valenatural de Unaí-MG e Clara de Assis Ribeiro Melo natural de Canindé-CE.
Após revistas foram encontrados 113g de substância análoga a pasta base de cocaína e R$ 3.342,35 em dinheiro trocado. Em seguida os dois relataram que tinha mais drogas escondida em uma pousada na cidade de Parnaíba.


Na pousada onde o casal estava hospedado em Parnaíba, a Polícia encontrou mais 637 gramas da mesma substância e mais uma balança de precisão.


A Policia Militar ao chegar na Pousada encontrou um terceiro elemento identificado como João Batista Carvalho de Oliveira, que dava suporte ao casal em um veículo modelo Parati.

BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULA

Após indaga-lo e cruzar algumas informações a policia foi até o endereço do outro suspeito, localizado no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba e ao chegar no local, foi encontrado um revólver calibre .38 e 735 gramas de uma substancia análoga ao crack.

O caso foi levado para a delegacia de Polícia de Luís Correia. Plantão Parnaíba 24 horas