quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Três pessoas são presas sob acusação de tráfico de drogas em Parnaíba

Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo Sobrinho e o soldado Arthur,prendeu Rosilda Ferreira Alves,conhecida como 'Neguinha', e aprendeu dois adolescente por volta das 20:30 hrs de terça-feira (26/02),no bairro Piauí, em Parnaíba-Pi, por envolvimento em tráfico de drogas. 

Segundo o sargento Farlon Machado, houve denúncia de que estava havendo movimentação de usuário de drogas e 'Neguinha' ainda foi flagrada nas imediações da casa.   

"Reconhecemos a pessoa de alcunha Neguinha que é dependente química,mas que também "fazia o corre' para os traficantes locais",disse o Sargento.

Questionada sobre a casa denunciada de existência de tráfico de drogas, Rosilda Alves informou que estava trabalhando como cozinheira,de dentro do quarto um casal que segunda a policia,jogou pedras de crack debaixo da cama,a adolescente tirou mais pedras de crack de dentro do bolso.

Após revistas, foram totalizados 32 porções de crack e 17 papelotes de maconha.

 'Neguinha", o rapaz de 17 anos e a garota de 15 anos, foram encaminhados para Central de Flagrantes para o devidos procedimento legais.