quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Assaí Atacadista é inaugurado em Parnaíba com investimento de R$ 40 milhões.Confira as fotos:

* Assaí Atacadista de auto-serviço, Inaugurou nesta quinta-feira (26), sua loja em Parnaíba-Pi. O modelo de negócio operacional, com preços competitivos, mix de milhares de  produtos e volumes de mercadorias adequados ao perfil dos clientes Parnaibanos. 

* Com salão de vendas arrojado, com tecnologia avançada,  considerável vagas de estacionamentos para veículos, a operação da loja gerou mais de 450 empregos diretos e indiretos na região litorânea .

* O Blog do Flávio Cristo foi conferir o investimento de R$ 40 milhões em Parnaíba, de forma a identificar a magnitude do empreendimento. Uma loja ampla, várias vagas no estacionamento, trazendo a proposta de um preço competitivo ao consumidor, o que seria o diferencial em relação às demais lojas do mesmo ramo em Parnaíba. Confira:





A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Amaury Mendonca
Diretores nacionais do Assaí Atacados, Anderson, Luiz, Dr. Amaury e prefeito Mão Santa. Do alvará de construção ao alvará de funcionamento, Dr. Amaury Mendonça deu  total apoio e assessoria na parte  documental e jurídica  neste grande projeto. Parabéns!. 

* Presenças importantes como da proprietária da Construtora BCP, Dra. Barbara, Pré-Candidata Mara Mendonça,Dr Ayrton, Empresário Mário Lúcio e Jesus Mendonça.


Guilherme Macambira, Dr Ayrton,Junior Mão Santa e Cia.


Dr. Amaury compareceu para a inauguração do Assaí Atacadista ao lado dos diretores do Atacadão.

Empresário Mário Lúcio e sua esposa Jesus  foram convidados especiais pelos diretores da Empresa e aproveitaram a oportunidade para  comprar diversos produtos que estavam em promoção, especialmente  gêneros  alimentícios.









* DJ Emerson animou a Mega Inauguração em Parnaíba.


* Fizemos este flash nesta família de artistas pendido uma ajuda para comprar um celular.

* O palhaço Chupetão disse para este editor, que precisa de um celular para mostrar seus trabalhos artísticos em rede sociais.

Quem tiver interessado pode encontra-lo em frente o Assaí Atacadista.    


Fonte: Blog do Flávio Cristo