terça-feira, 24 de setembro de 2019

Enquete aponta que poderá ter mudanças no cenário político em São Bernado-Ma

Francisco Costa vence com 31,0 % dos votos em enquete feita em mídia social em São Bernado-Ma.


Sete pré-candidatos a prefeito, tiveram seus nomes colocados para a avaliação do leitores do Facebook em São Bernado.

Em mais uma enquete feita no Facebook, o eleitor Bernardense pode expressar sua intenção de voto para as eleições municipais de 2020. A consulta online teve início no último dia 23/09 e encerrou nesta terça-feira (24). Vários nomes foram colocado na enquete para a avaliação do público, ao todo 7 pré-candidatos, são eles, João Igor, Pr.Welbert Couto, Monteiro da Farmácia, Junior Esperança, Nonato Promotor e Francisco Costa "Irmão Costa".

A enquete apontou uma significativa mudança no cenário político, com a presença do nome do empresário Irmão Costa , que ainda não confirmou se disputará a eleição de 2020. O Empresário teve 31,0 % das intenções de voto e venceu a enquete.

Outra surpresa são as intenções de voto, para o novato em disputa majoritária, o Empresário Irmão Costa, que ficou bem colocado, com certeza ficou bem satisfeito com seu nome sendo lembrado pela população. 

Vale salientar que o empresário "Irmão Costa" , vem ganhando apoio de Jovens Bernardenses em rede sociais, onde o mesmo fez questão de relatar sua vida de pobreza até sua viagem para França.     

Uma coisa é certa, as articulações políticas dos bastidores, devem otimizar o número de candidaturas, que ainda sim poderá promover um cenário bastante disputado nas eleições municipais em 2020.