domingo, 27 de outubro de 2019

Leo Dias revela que tem bomba contra Anitta: 'virar manchete internacional'



Leo Dias estava com sangue nos olhos contra Anitta durante a entrevista que deu via telefone ao 'Tricotando' (RedeTV!) na noite desta sexta-feira (25). 

Além de falar que a cantora tem "problemas psiquiátricos", o apresentador do 'Fofocalizando' (SBT) revelou que ajudou muito Anitta em sua carreira, ao deixar de publicar diversas notícias que poderiam prejudicá-la.

Uma dessas teria acontecido duas semanas na viagem da cantora a Miami, nos Estados Unidos. "Eu conheço a Anitta desde 2012. Eu ajudei muito ela, eu sei que eu ajudei. Eu deixei de publicar muita história. MUITA. Não é pouca não, tá? Duas semanas atrás em Miami, meu amor, isso ia virar manchete internacional.", disse ele.

Em seguida, Leo explicou que deixou de publicar os fatos por "gratidão" à cantora, já que ela também se disponibilizou a contar a história de sua vida, o ajudando na biografia que publicou sobre ela. 

Depois disso, o jornalista disse que acha que merece um pedido de desculpas de Anitta por conta do comportamento de seu pai, Mauro, que debochou da dependência química de Leo Dias ao rebater uma notícia contra ele. Leo completou dizendo que Anitta controla tudo e toda a sua família, e que por isso ela é quem lhe deve desculpas.