sábado, 30 de novembro de 2019

Dupla e presa após assaltar e roubar moto de mototaxista na cidade de Parnaíba

Ambos foram conduzidos para Central de Flagrantes e foram liberados em seguida 


A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (28), dois suspeito de terem assaltado e roubado uma motocicleta de um mototaxista no bairro de Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações, o mototaxista que não teve a identidade revelada, foi acionado durante a manhã, por uma rapaz para realizar uma corrida da rua Caramuru para Hospital Dirceu Arcoverde. Ao chegar no local, havia duas pessoas, mesmo assim ele fez o percurso.

De acordo com a vítima, nas a proximidades do HEDA, a dupla anunciou o assalto, tomou a motocicleta modelo 150, cor azul, e empreenderam fuga. A vítima relatou ainda que eles estavam armados com um revolver calibre 32.   

Os dois suspeitos foram identificados como Mikale e Jonathan, que já havia cumprido pena na Penitenciaria Mista de Parnaíba. Os dois foram presos nas a proximidades da ZPE, proximo ao matagal onde a motocicleta foi encontrada pela PM.

A dupla negou que tenha cometido o ato criminoso. Ambos foram conduzidos para Central de Flagrantes e foram liberados em seguida, mesmo o mototaxista tendo reconhecido a dupla. 


Fonte: Piauí em Dia