terça-feira, 26 de novembro de 2019

Jovem é brutalmente espancada após mexer no celular do namorado

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava desconfiada de que estava sendo traída e, por isso, começou a mexer no celular do companheiro

Uma jovem de 19 anos foi espancada pelo companheiro, de 20 anos, após ele flagrá-la mexendo em seu celular. O caso aconteceu na segunda-feira (25), no Bairro Água Limpa, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava desconfiada de que estava sendo traída e, por isso, começou a mexer no celular do companheiro. Ele ficou agressivo e começou a agredi-la com socos, puxões de cabelo e chutes. Ela conseguiu se desvencilhar dele, correu para o banheiro e se trancou. Em seguida, ligou para a Polícia Militar e uma equipe foi até o local.

À polícia, a jovem afirmou que as agressões físicas, psicológicas e ameaças têm ocorrido constantemente e que o companheiro até já apontou uma arma para a cabeça dela ameaçando matá-la. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.

(Com informações: O Livre)