sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Marcelo Magno e Mariana Gross aparecem íntimos na bancada do Jornal Nacional

FALTA POUCO! 

O jornalista Marcelo Magno, apresentador do do Piauí TV 1ª edição, da TV Clube, já está no Rio de Janeiro, se preparando para apresentar o Jornal Nacional no próximo sábado (02/11), ao lado de Mariana Gross, apresentadora do RJTV1.

Em vídeo divulgado pela Rede Glube na tarde desta quinta-feira (31/10), os jornalistas aparecem íntimos falando da expectativa e ansiedade que já tomam conta, mesmo faltando ainda dois dias para comandar a bancada do JN.


Mariana Gross e Marcelo Magno vão apresentar o JN no próximo sábado (02/11) Reprodução / Facebook

"Representar o meu Piauí aqui no Rio de Janeiro, com a bancada do JN, com a Mariana Gross. Gente que responsabilidade. Gente, já olhei, aquela cadeira é bem reforçada, ela aguenta legal. Mais de 3 milhões de piauienses no Jornal Nacional, parabenizando o JN, por seus 50 anos", disse o piauiense.

Para a apresentadora carioca, o clima é de pura emoção dividir bancada pela primeira vez no JN, com Marcelo Magno.

"A gente está aqui na maior emoção. Falta dois dias, mas o coração já começa acelerar, fala verdade! Estamos (Marcelo e Mariana) conversando aqui nos estúdios do Jornal Nacional, achando íntimos aqui no ambiente. Eu já subi aqui para tirar fotos uma vez só, então é a mais pura emoção chegando perto", destacou Mariana Gross.

Veja vídeo: