sábado, 2 de novembro de 2019

Professora é enterrada vestida de noiva no dia em que se casaria

FOI ATROPELADA POR MOTOQUEIRO 

Uma professora de 23 anos foi enterrada vestida de noiva nesta sexta-feira (1º/11), e, Francisco Morato (SP), no dia em que se casaria. Milena Toschi de Andrade foi atropelada por uma moto nessa quinta-feira (31/10) e não resistiu aos ferimentos e morreu. Milena estava namorando há oito anos. As informações são do R7.


"Me dói tanto saber que ontem estávamos tão felizes por nossas conquistas, por nosso amor ser tão grande, por saber que amanhã iríamos realizar o nosso maior sonho, que era nos casar, felizes por nossa casinha estar prontinha para começarmos nossa vida juntinhos, como você sempre dizia", postou Ivan, que ajudou no enterro.


Reprodução / Facebook

Ela morreu a caminho da escola onde trabalhava, em Franco da Rocha. Moradores da região e amigos do casal protestaram pelas condições da via, queimando pneus e pedindo por justiça.

A Prefeitura de Francisco Morato informou que reparos estão programados no local, e que aguarda a liberação de verbas do estado.

Acidente

Segundo a Polícia Civil, Milena teria tentado atravessar a rua, de forma repentina, fora da faixa de pedestre. Por conta do fluxo de veículos, o motoqueiro, de 21 anos, não conseguiu frear, atingindo a vítima. O condutor não apresentava sinal de embriagues e prestou apoio à vítima.

Caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.