quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Sargento da PM morre em hospital no Norte do Piauí

O corpo está sendo velado na Avenida São Sebastião, 6050, no Bairro Planalto em Parnaíba

O sargento da Polícia Militar, identificado como Wellington José Sousa da Silva, morreu na madrugada dessa quarta-feira (27) no Hospiral Regional Dirceu Mendes Arcoverde, localizado em Parnaíba. Conforme o Coronel Pacífico, comandante da PM de Parnaíba, Wellington já estava doente.

Informações preliminares dão conta, que o policial sofreu uma parada cardíaca. Em nota de pesar a Polícia Militar do Estado do Piauí, lamentou o fato e se solidarizou com a família. O corpo está sendo velado na Avenida São Sebastião, 6050, no Bairro Planalto em Parnaíba e o sepultamento ocorrerá as 16h no Cemitério da Igualdade.

Nota de Pesar

Continua depois da publicidade

É com pesar, que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 1º SGT PM Wellington José Sousa da Silva, 56 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (27), no Hospital Regional Dirceu Mendes Arcoverde em Parnaíba. O Sargento ingressou na instituição em 1984 e era lotado no 2º BPM, em Parnaíba. O Comandante Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos, e rogamos que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda. O corpo está sendo velado na Avenida São Sebastião, 6050, no Bairro Planalto em Parnaíba e o sepultamento ocorrerá as 16h no Cemitério da Igualdade.

Fala Nordeste