quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Vereador Beto alfineta Florentino durante explicações pessoais na Câmara de Vereadores




O Vereador Beto Teles (Progressistas), usou das explicações pessoais para tirar o ex-prefeito Florentino Neto (PT) de tempo. Segundo Beto, o atual Secretário de Saúde do Estado tirou proveito de uma conquista do Senador Ciro Nogueira presidente nacional do Progressistas e pré-candidato a Governador nas eleições de 2022.
No vídeo publicado em sua página no Facebook, o Secretário de Saúde Florentino Neto fala da renovação da cessão do Hospital Dirceu Arcoverde por mais 20 anos, após a fala, o petista cita o investimento de R$ 30.000.000,00 (trinta milhões de reais) que devem ser alocados em uma reforma naquela unidade hospitalar.
“Eu quero acreditar que foi esquecimento do Secretário de Saúde, pois ele é uma pessoa ‘muito atarefada, cheia de compromissos” falou em tom de ironia. O Vereador prosseguiu comentando: “Mas é importante dizer que esse investimento é luta única e exclusiva do Senador Ciro Nogueira que trouxe aqui o Ministro da Saúde para anunciar essa conquista. Ao saber da publicação desse vídeo, fiquei chateado e logo informei o Senador Ciro, pois é injusto o nome dele não ser lembrado nesse momento” disse o parlamentar.
Pedindo uma parte, o Vereador Bernardo Lima (Progressistas) disse que Florentino não estava esquecido, e sim queria ser o ‘pai da criança’. “Como progressistas que sou, também não poderia deixar de acompanhar o colega nesse comentário. O Senador Ciro tem sido muito importante e feito um trabalho brilhante para o Piauí. E Vereador Beto isso não foi esquecimento não, isso é o Florentino querendo ser o pai da Criança. É o famoso politico corrupião” destacou.
Beto Teles é um dos vereadores mais antigos da casa, ele também é genro do ex-prefeito Zé Hamilton. È notório o distanciamento de Beto da base de Florentino a cada sessão que passa, prova disso foi à conclusão de seu pronunciamento.
“Eu pertenço ao grupo do Senador Ciro Nogueira e do Ex-prefeito Zé Hamilton, a onde eles forem eu irei” pontuou. Paralelo a sua fala, a Vereadora Neta Castelo Branco e o Vereador Carlson Pessoa convidavam o mesmo para ser vice-prefeito numa possível chapa encabeçada pelo Prefeito Mão Santa em 2020.


CONFIRA O VÍDEO DE FLORENTINO


Fonte: K3 NOTICIAS