sábado, 4 de janeiro de 2020

"Estou só o Bagaço" Bernardense Bagaceira é destaque na Copa de Futebol Junior


Adicionar legenda

O jogador Daniel 'Bagaceira', natural do povoado Nova Esperança municipio de São Bernardo/MA, foi o grande destaque do jogo dentro e fora do campo. Após a vitória do River-PI de 1 a 0 sobre o Atlético -MG, o jogador foi entrevistado e na entrevista ele disse que estava só o 'bagaço' e o repórter de campo e o narrador não resistiram e caíram na graça. O atleta ainda aproveitou para mandar um alô para sua terra natal, o povoado Nova Esperança.

Veja o vídeo....





A vitória do River-PI sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, na tarde desta sexta-feira, em Taubaté, surpreendeu na rodada de estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com futebol coletivo eficiente, o confronto exigiu muito fisicamente dos jogadores do time piauiense. E coube ao lateral-direito Daniel expressar, durante entrevista após o jogo, sobre o desgaste do elenco após o triunfo espetacular sobre o Galo mineiro.- Rapaz, estou só o bagaço. Eu tô lascado, “bagaçado” mesmo. Mas é manter os pés no chão aí, e de degrau a degrau, se Deus quiser, a gente vai passar de fase – comentou Daniel Alves, chamado de “Bagaceira”, extremamente cansado, à FPF TV. A resposta rendeu gargalhadas do repórter e do narrador. 


O River-PI venceu com o gol de Erick Pulga, aos dois minutos do segundo tempo, após o atacante fazer fila na defesa do Atlético-MG. Veja o gol no vídeo acima. No contra-ataque, o time piauiense ainda desperdiçou outras chances de abrir o placar.


- Agradecer a Deus pela vitória. Muito difícil jogar contra o Atlético-MG, um time qualificado. Agora, é descansar para enfrentar o Taubaté – comentou Daniel.


Antes de chegar ao River-PI, Daniel Bagaceira ajudava a família trabalhando na roça no interior do Maranhão. O lateral não teve base, chama atenção pelo carinho que tem com o restante do elenco e tem como principal característica força e determinação. 

Com a vitória, o River-PI ficou na segunda colocação do Grupo 23, atrás do Taubaté-SP, que venceu o Capital-TO por 3 a 0 e lidera no saldo de gols. Na próxima rodada, na segunda-feira, o River-PI enfrenta o Taubaté, às 12h45. No mesmo dia, o Atlético-MG encara o Capital-TO, às 15h.


Por Romero Carvalho