quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Ossada humana é encontrada por trabalhadores em cidade do Piauí

POLÍCIA CIVIL INVESTIGANDO 

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quarta-feira (22/01) na localidade Lagoa da Rosa, município de Olho D’água do Piauí. Os ossos foram encontrados por trabalhadores, que imediatamente comunicaram o caso à polícia.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Gonçalves, os ossos foram encontrados por trabalhadores em uma área que foi desmatada e queimada recentemente para plantio de capim. As informações são do Canal 121.

“Os trabalhadores comunicaram o caso para a Polícia Militar de Olho D'água do Piauí, que por sua vez comunicou o fato à Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca. Os policiais civis estiveram no local, fizeram a coleta dos ossos humanos, que serão enviados ao Instituto de Medicina Legal em Teresina, para ser periciado”, relatou o policial.
Imagem: Divulgação/PM

Ainda não se sabe se a pessoa morreu naquela localidade ou se os restos mortais foram jogados no local. “Não sabemos se a pessoa morreu naquele local ou se os ossos foram jogados lá depois. Não sabemos nem mesmo se foi homicídio, as investigações é que irão dizer. Várias pessoas estão desaparecidas na região, mas não podemos afirmar se os ossos estão relacionados a esses desaparecimentos. Suspeitamos de que os ossos estejam há a cerca de seis meses a um ano”, concluiu o PM.