sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

PREFEITURA DE SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO-MA, RECEBERÁ POR MEGALEILÃO DO PRÉ-SAL R$ 917.917,60.

PARA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DE SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO-MA????


SANTA QUITÉRIA-MA, ADMINISTRADA PELO PREFEITO ALBERTO ROCHA, SOBREVIVI SOBRE UM CAOS ADMINISTRATIVO. ALBERTO ROCHA CONSIDERADO POR MUITOS COMO UM DOS PIORES GESTORES QUE JÁ PASSARAM PELA ADMINISTRAÇÃO, NÃO CUMPRE ORDENS JUDICIAIS; RECOLHE CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS DOS SERVIDORES E NÃO REPASSA À PREVIDÊNCIA, APROPRIANDO-SE INDEVIDAMENTE DE TAIS VERBAS; FABRICA SUAS PRÓPRIAS LEIS; PERSEGUIÇÃO À CLASSE TRABALHADORA (REDUZIU SALÁRIOS DE PROFESSORES DA REDE DE ENSINO MUNICIPAL), ETC.

OS QUITERIENSES ENCONTRAM-SE EM VERDADEIRO HOLOCAUSTO.

“Os prefeitos de todo o país poderão usar os recursos para arcar com despesas previdenciárias e fazer investimento, ficando vedado usos como o pagamento de salários de servidores e outras despesas correntes, por exemplo. Diferentemente da regra imposta aos Estados, que necessariamente precisam 1º reduzir o deficit com a Previdência para só depois investir com o que (e se) sobrar, os municípios terão liberdade para definir qual será a prioridade.” (https://www.poder360.com.br/economia/saiba-quanto-cada-municipio-recebera-por-megaleilao-do-pre-sal/)

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: PARA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DE SANTA QUITÉRIA? 

SANTA QUITÉRIA ESTÁ NA UTI, O COMÉRCIO LOCAL À BEIRA DA FALÊNCIA, NÃO CIRCULAÇÃO DE RENDA OU GERAÇÃO DE EMPREGOS. UMA DAS PROPOSTAS DE CAMPANHA DO ATUAL PREFEITO FOI A GERAÇÃO DE RENDA E EMPREGO À TODOS AQUELES FILHOS DA TERRA E REPATRIAR TODOS QUE TERIAM IDO EM BUSCA PELA SOBREVIVÊNCIA FORA DA CIDADE. 

EM 2019 A EDUCAÇÃO DE SANTA QUITÉRIA POR MEIO DO FUNDEB, RECEBEU MAIS DE 28 MILHÕES, NO FPM MAIS DE 19 MILHÕES.
E AGORA PREFEITO ALBERTO ROCHA, ONDE SERÁ GASTO O DINHEIRO DO PRÉ SAL?
SERÁ INVESTIDO À BEM DA POPULAÇÃO OU EM SEU PROVEITO PRÓPRIO?
OS QUITERIENSES IRÃO TOMAR CIÊNCIA COMO SERÁ EMPENHADO A VERBA DO PRÉ SAL?