sábado, 15 de fevereiro de 2020

Encontro político PSD Jovem reuniu várias lideranças em Luís Correia-PI


Na sexta-feira (14),  aconteceu o  encontro político do PSD jovem, em  Luís Correia-PI.  O  pré candidato a prefeito de Luís Correia, Rapahel Silva, reuniu centenas de jovens para o Encontro do PSD Jovem.

Na companhia do Deputado Estadual Georgiano Neto, Raphael filiou mais 10 lideranças e pré-candidatos. Na reunião contou com a presenças de Lideranças da região, prefeito, vice-prefeito etc. 

Prestigiaram o evento: Prefeito Rubens Vieira,  de Cocal-PI, Vice-Prefeito de Parnaíba-PI, Samarone, Vereadores e líderes políticos do litoral piauiense.  
Pré-candidatos filiados no evento: 

Araujo Galeno, Renatos Santos,Wilton Veras,Chiquinho do Macapá,Fernando Lima Fernamídia, Rogério do Nestor,Silvio Ricardo.

Outros filiados:

João Fiuza, Ronaldo Azevedo

Em sua Página no Facebook, Raphael Silva, elogiou o grande encontro do PSD jovem no Litoral do Piauí.

"Ontem fizemos um lindo Encontro do PSD Jovem em Luís Correia. Contamos com participações de jovens vencedores como Ruan Veras, Dennis Eloi e Tafarel. Tivemos um momento de novas filiações e lançamento da pré-candidatura de várias lideranças. O Encontro foi marcado pela participação popular que teve oportunidade de fazer várias perguntas. E na última etapa do encontro falamos de nossa proposta para Luís Correia mudar, contamos um pouco da nossa história e reiteramos nosso compromisso com o município. E pra fechar, nosso deputado Georgiano Neto trouxe palavras de apoio e incentivo ao nosso projeto de ver Luís Correia mudar". Finaliza Raphael Silva 




A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé