sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Motorista é multada por comer coxinha enquanto dirigia


A foto de uma infração de trânsito de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, está causando alvoroço nas redes sociais desde quinta-feira (13). A imagem exibe uma notificação recebida por uma motorista, que foi flagrada comendo uma coxinha enquanto dirigia.
Segundo o UOL, o caso aconteceu no dia nove de dezembro de 2019, às 15h13 na rua Comendador Miro esquina com a rua Francisco Ribas, no centro da cidade. O que mais surpreende são os detalhes fornecidos pelo agente na justificativa da multa.
Veja abaixo!
Divulgação/Detran-PR
Divulgação/Detran-PR
“Condutora dirigindo com a mão esquerda apoiada ao volante, segurando uma coxinha, e com a mão direita um sachê de maionese. Condutor não identificado. Veículo em movimento.”
Quem relatou o fato foi um policial militar. Em seguida, a notificação foi encaminhada para a AMTT (Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte), órgão municipal de Ponta Grossa que administra o trânsito.
O Detran-PR  confirmou que o documento que circula nas redes sociais é verdadeiro.  A motorista foi multada pelo artigo 169, que pune quem dirige sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis à segurança. Nesse caso, a infração é leve e a multa é de R$ 88,38 reais.