sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Parnaibano Luiz Fortes pede demissão da TV Antena 10 para apresentar programas na MN

O apresentador Luiz Fortes, do programa Balanço Geral manhã, da TV Antena 10, pediu demissão da emissora nesta quinta-feira (27/02). Ao 180, ele confirmou a informação e disse que está indo para a TV Meio Norte, mas que ainda não há um projeto definido para ele.

Fortes estava na emissora há 10 anos e também pediu demissão da FM Clube Teresina, onde apresentava o Programa do Garrote há 18 anos.


"Vou cumprir aviso prévio, fico no ar até a segunda ordem. Não tem nada acertado na Meio Norte ainda, vou esperar sair da Antena 10 para gente definir. Sai por uma questão de proposta, a gente já paquerava há muito tempo. O namoro virou noivado e o noivado virou casamento, e como diz o padre, espero que seja até que a morte nos separe", disse ele ao 180.

Luiz Fortes diz que é muito grato à TV Antena 10, foi seu primeiro contato com a TV. "Vai ficar na minha mente e na minha história, é uma casa espetacular, foi muito difícil o pedido de demissão. Busco o crescimento profissional, a TV Meio Norte tem um alcance muito grande e é uma satisfação fazer parte da emissora", concluiu.

Luiz Fortes era um dos grandes nomes da afiliada Record TV no Piauí e só perdia para Beto Rego em faturamento. Na Meio Norte deve apresentar um programa parecido com o Balanço Geral e também vai ter programa de rádio. Ainda não há previsão para estreia de Fortes na MN, mas é possível que ele comece na nova programação, que normalmente acontece em abril.
Terceira perda da emissora

Em cerca de seis meses, este é o terceiro nome que a emissora perde. Em julho do ano passado, o trunfo da TV era Tony Trindade, que pediu demissão e foi para a Band Piauí.

No começo deste ano, Samantha Cavalca foi demitida num processo excêntrico e sem muitas explicações.

João Neto foi a única contratação de peso nos últimos tempos para dar uma levantada no astral da emissora.