sábado, 8 de fevereiro de 2020

SANTA QUITÉRIA-MA MAIS UMA DERROTA NA CONTA DO PREFEITO ALBERTO ROCHA





EM ATO DE DESESPERO, O PREFEITO DE SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO-MA, PREFEITO ALBERTO ROCHA, TENTA A QUALQUER CUSTO NÃO CUMPRIR A DECISÃO JUDICIAL DO JUIZ DA COMARCA DE SANTA QUITÉRIA : DR CRISTIANO REGIS CESAR . O JUIZ TITULAR DA COMARCA DE SANTA QUITÉRIA POR MEIO DE UMA CAUTELAR, DEFERIU LIMINAR À PEDIDO DO MP, PARA QUE FOSSEM ANULADO A ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DOS CONSELHEIROS TUTELARES QUE OCORREU EM OUTUBRO.


 APÓS A DECISÃO LIMINAR, A MUNICIPALIDADE RECORREU AO TJ/MA TENDO SEU RECURSO NEGADO PELO DESEMBARGADOR DR. RAIMUNDO BARROS, ESTE MANTEVE A DECISÃO DO JUIZ DE SANTA QUITÉRIA. EM UM ATO DE DESESPERO, FORA IMPETRADO PELOS CANDIDATOS "ELEITOS" NA ELEIÇÃO NULA" MANDADO DE SEGURANÇA CONTRA DECISÃO DO JUIZ DA COMARCA DE SANTA QUITÉRIA.

 A DESEMBARGADORA DRA CLEONICE ANALISANDO O MS, INDEFERIU O PEDIDO LIMINAR E DENEGOU SEGURANÇA (INDEFERIU O PEDIDO POR INTEIRO, MANTENDO A ELEIÇÃO NULA). 

EM UM TOTAL DESESPERO DO PREFEITO ALBERTO ROCHA, ESTE SE NEGA A CUMPRIR A DECISÃO JUDICIAL PARA REALIZAR NOVAS ELEIÇÕES PARA ESCOLHA DOS CONSELHEIROS TUTELARES MANDATO 2020/2023. DIANTE DA ATITUDE IRRESPONSÁVEL DO PREFEITO ALBERTO ROCHA O MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA ESTÁ SEM CONSELHEIROS TUTELARES, POIS O MANDATO DOS ANTERIORES CONSELHEIROS TERMINOU DIA 10 DE JANEIRO. ESTÁ CLARO QUE O PREFEITO ALBERTO ROCHA ALÉM DE DESRESPEITAR OS DIREITOS DAS CRIANÇA E ADOLESCENTES, DESRESPEITA TAMBÉM O PODER JUDICIÁRIO. ATÉ ONDE VAI SUA ATITUDE E FALTA DE COMPROMISSO COM O POVO PREFEITO ALBERTO ROCHA???