quinta-feira, 26 de março de 2020

AGORA LASCOU! Prefeito diz que vai mandar a polícia jogar spray de pimenta nos olhos de quem estiver na rua


Prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale
Prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale.

O prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale, interior do Estado do Maranhão, demonstrou sua indignação com a população durante entrevista a uma rádio local.

Maia se revoltou com a população nas ruas, sem fazer sua parte de ficar em casa em razão do combate à expansão do novo coronavírus.
“Um bocado de ‘égua’, aqui, passeando de moto, pra cima e pra baixo, como se estivesse tudo normal. E não tem nada normal, não, rapaz […] você quer morrer? enfiar uma corda no pescoço e vai se suicidar, não mata os outros não”, disse.
O gestor ainda falou que se a doença espalhar na cidade vai morrer todo mundo: “eu já tô preparando é o trator, a carregadeira para fazer buraco para enterrar gente porque não vai dar conta […] vai morrer tudinho e eu não tenho o que fazer”.

Ao final da entrevista, o prefeito disse que vai mandar a polícia jogar spray de pimenta nos olhos de quem estiver na rua. “E hoje a noite eu vou já falar com major aqui, vai sair a noite aqui a partir de 5 horas da tarde quem tiver no meio da rua é pra entrar com spray de pimenta nos olhos pra se aquietar e ir pra casa, pode ter certeza que agora vai ser desse jeito, acabou a paciência.”