domingo, 22 de março de 2020

Beto Rego se irrita com o preço do álcool gel e alerta: 'Cristo está voltando'

FEZ UM LONGO DESABADO NA WEB 

Reprodução / Facebook

O apresentador Beto Rego, do Balanço Geral da TV Antena 10, fez um desabafo nas redes sociais na tarde deste sábado (21/03) sobre preços abusivos de máscaras e do álcool em gel em tempo de coronavírus. 

"Álcool gel de três reais por trinta reais, máscaras de de dez reais por duzentos, que p**** essa?", iniciou Rego.

Segundo ele, tem gente se aproveitado da desgraça. "Povo nojento, desgraçado é por isso que Deus está mandando pragas, pra tentar melhorar essa raça imunda da qual faço parte, que é a raça humana. A raça humana merece o que passa. Porque é egoísta e consumista", continuou o apresentador.

Para Beto Rego muitos não merecem, mas estão 'pagando'. "Esse povo chinês devia pedir desculpas a humanidade por comer morcegos e outras m*** dentro da sua cultura e disseminar a desgraça como fizeram. Penso assim, sei que outras pessoas irão me condenar, mas tenho certeza que essas pessoas hoje estão com medo como eu, e milhares de humanos", disparou.

"Cristo está voltando, humanidade hipócrita, e lascada, cadê o poder de alguns, pra que serve agora?", questionou em sua publicação.

"Todos nós independente de posição social estamos vulneráveis. Não quero aqui me colocar melhor que ninguém, mas o principal ponto as pessoas não estão observando nesse país 'Do se dar bem, a qualquer custo' é que isso é um mal pra toda humanidade", finalizou.

Veja: