sábado, 7 de março de 2020

Juventude do PDT de Parnaíba realiza encontro com a presença de diversas lideranças

A Juventude do PDT de Parnaíba, presidida pelo pré-candidato à vereador no município, Tiago Medeiros, realizou ontem, dia 06 de março, o II Encontro da JS Parnaíba, onde foram debatidos temas sensíveis a cidade e sobretudo à juventude em si.

Fizaram-se presentes no evento o presidente estadual da JS Piauí, David Castro, o vice-presidente da JS Teresina, Victor Aragão, a tesoureira da JS Piauí, Zaine Gomes, que ressaltou em sua fala sobre a importância da participação da mulher na política, o secretário-geral da JS Piauí, Hélio Carvalho, o ex-presidente da JS do Estado de São Paulo e atual coordenador do PDT municipal, junto a Tiago Medeiros, Eduardo Alves, o vereador Ricardo Veras (PSD), o professor Dr. Idelmar Cavalcante, do curso de História da UESPI e o pré-candidato ao executivo municipal de Parnaíba, Marcos Samaronne (PSD).

Ambos ministraram suas falas, mediados pelo presidente da JS Parnaíba, Tiago Medeiros, tendo como atração principal da noite a palestra "Notas Sobre Uma Utopia Fragmentada: As Esquerdas Singulares do Final do Século XX", ministrada pelo professor Dr. Idelmar Cavalcante, que é autor do livro "A Ética da Nulificação e a Contranulificação", além de coordenar o projeto teatral da UESPI e o grupo de estudos "Juventudes, Culturas e Identidades".

O presidente Tiago Medeiros ressaltou a importância do evento e do movimento que coordena: "para mim, foi um prazer inestimável ter a presença de amigos e visitantes neste encontro organizado com muito carinho e zelo para todos, isso mostra o quanto a juventude está ativa e atuante na política de nosso município, a Juventude Socialista do PDT não serve a X ou Y, mas sim ao povo parnaíbano", disse ele. Ao final do evento, houve um coquetel para os presentes.

Acompanhe algumas fotos do evento:




Eduardo Alves, ex-presidente da JS São Paulo

Marcos Samaronne, pré-candidato à prefeito de Parnaíba


Zaine Gomes, tesoureira da JS Piauí

Victor Aragão, vice-presidente da JS Teresina




Prof. Dr. Idelmar Cavalcante, ao lado do presidente da JS Parnaíba, Tiago Medeiros

David Castro, presidente da JS Piauí

Tiago Medeiros, presidente da JS Parnaíba e pré-candidato à vereador de Parnaíba

Vereador Ricardo Veras (PSD), ao lado de Tiago Medeiros