segunda-feira, 2 de março de 2020

LIGEIRINHA DE SÃO BERNARDO-MA

O ex  pré candidato a prefeito Monteiro da Farmácia desistiu de sua candidatura e abriu uma grande avenida para à reeleição do Prefeito João Igor

Resultado de imagem para pre candidato a prefeito monteiro da farmacia de sao bernardo-ma
* Pressionado pela cúpula da família Gomes, o empresário Monteiro desiste de sua candidatura na hora certa. 

* O experiente político Monteiro, na sua inteligência peculiar, resolveu escutar os conselhos de sua mãe ( a veterana vereadora de Luzilândia) e de irmão Ronaldo Gomes ( prefeito de Luzilândia).

* Os Monteiros mandaram fazer uma pesquisa na cidade de São Bernardo e o resultado foi ruim, dando uma larga vantagem ao prefeito João Igor na frente das intenções de voto.

* Todo mundo sabe que a imagem política de Ronaldo não está nada boa na cidade de Luzilândia e a veterana vereadora Mãe de Monteiro pediu ao mesmo que desistisse da candidatura de prefeito em São Bernardo, e que todos da família se dedicassem exclusivamente em Luzilândia, sob o risco de perderem às eleições municipais nas duas cidades e ficarem a ver navios.

* Para completar a ideia, o ex Deputado Ismar Marques que ajudou na eleição de Ronaldo Gomes é casado com uma tia do prefeito João Igor, cunhado do pai do prefeito João, e com isso Ronaldo Gomes não pensa em perder o apoio do Líder Ismar Marques que ainda pode ser o fiel da balança na política de Luzilândia

Resultado de imagem para pre candidato a prefeito monteiro da farmacia de sao bernardo-ma
* Para completar a jogada de mestre, o Prefeito Ronaldo Gomes é amigo pessoal do Prefeito João Igor, parceiros de longas datas.

* Neste diapasão, com a desistência de Monteiro, muitos antigos e novos  cabo eleitorais da oposição, estão aderindo ao grupo político da situação, deixando o prefeito numa situação confortável.