segunda-feira, 2 de março de 2020

Mãe pede ajuda para custear tratamento de criança com tumor na cabeça

A criança está internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba (PI).

Izabelly da Conceição Souza foi diagnosticada com tumor na cabeça (Foto: Arquivo Pessoal)

Até o momento, a equipe médica aguarda um laudo para saber se Izabelly realmente vai precisar realizar uma cirurgia ou se continuará o tratamento com medicação.

Após ser diagnosticada com um tumor na cabeça, a família da pequena Izabelly da Conceição Souza, de 3 anos, pede ajuda para custear o tratamento médico da pequena. A criança já apresentou, inclusive, paralisia cerebral.

A família é natural do município de Murici dos Portelas e Izabelly está internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Até o momento, a equipe médica aguarda um laudo para saber se Izabelly realmente vai precisar realizar uma cirurgia ou se continuará o tratamento com medicação.


A mãe de Izabelly, Vânia da Conceição, disse em entrevista ao GP1 que a família é de origem humilde e necessita de ajuda para custear o tratamento.


“A doutora falou que, no caso da cirurgia, não tem um total especifico, porque estamos esperando a Isabelly primeiro passar por uma biópsia para saber se ela vai precisar de cirurgia ou de tratamento com medicamentos, e tudo é em Teresina. E a doutora falou que, no caso da cirurgia, é muito caro, mas ela não me deu um valor exato. No momento, estamos gastando com medicamentos com ela, com fraldas, com tudo. A gente é de origem muito humilde e não tenho condições de manter os gastos”, ressaltou a mãe.


Vânia da Conceição disponibilizou os dados bancários para os interessados em realizar a caridade.
Os dados são:
0030 013 00097984-3
Conta Poupança Caixa Econômica Federal
Caso queira entrar em contato com Vânia da Conceição, o número é (61) 98430-9121.


Por Willyan Ricardo e Andressa Martins/GP1