quarta-feira, 25 de março de 2020

Marcelo Magno têm alta da UTI prevista para ainda hoje, diz boletim

Marcelo segue com quadro clínico estável e sem intercorrências.

O quadro clínico do jornalista Marcelo Magno segue cada vez melhor. Após responder bem ao processo de coma induzido, às medicações, a saída da ventilação mecânica e acordar bem e consciente, o apresentador de 37 anos teve sua alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) prevista para ainda hoje, no qual será encaminhado para um apartamento, no Hospital Prontomed. 

Segundo o boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (25), assinado pelo diretor médico do Grupo Med Imagem (GMI), Marcelo Burlamarque Nunes, o comunicador segue com quadro clínico estável e sem intercorrências.


Veja o boletim na íntegra: 

BOLETIM MEDICO

O paciente MARCELO MAGNO RIBEIRO BARBOSA segue com quadro.clínico estável e sem intercorrências. Mantém padrão respiratório bom, eupneico, sem aporte de oxigênio suplementar.

Tem programação de alta da UTI hoje para o apartamento.

Marcelo Burlamarque Nunes

Diretor Médico GMI

CRM - PI 3630


A jornalista Neyara Pinheiro, colega de profissão do apresentador Marcelo Magno, de 37 anos, postou um ‘boomerang’ em sua rede social nesta quarta-feira (25), em que mostra o apresentador fazendo um coração com as mãos ao lado da equipe de saúde do Hospital Prontomed, no Centro de Teresina, onde está internado desde a semana passada após ter sido diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. 

Na publicação, a repórter escreveu a seguinte legenda: “Uma imagem vale mais que mil palavras!”, para mostrar a melhora do apresentador.