terça-feira, 3 de março de 2020

PM apreende moto roubada ao atender ocorrência de acidente de trânsito



Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, apreendeu uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, ano/modelo 2014/2015, de cor vermelha, ausente de placa e carenagens e de placa PIH-8909/Teresina-PI, com restrição de roubo/furto, ao atender uma ocorrência de acidente de trânsito, do tipo colisão moto com carro, registrada na noite deste sábado (29/02), em Cocal, município ao Norte do Piauí. 


Um dos envolvidos no acidente, o motorista do automóvel Gol, de cor branca, acionou os militares e informou que trafegava na Rua: Areolino de Abreu e ao atravessar a Avenida: Raimundo Alves Pereira em direção à Rua: 25 de Dezembro, acabou sendo surpreendido pela moto (que estava sem farol e demais itens de sinalização) que seguia na avenida em alta velocidade e que colidiu violentamente em seu veículo. 




A motocicleta estava completamente depenada e sem a placa. Os PMs ao consultarem os algarismos do chassi, junto ao sistema Infoseg, constatou-se que a placa era PIH-8909/Teresina-PI, com restrição de roubo/furto.



Após o acidente, populares socorreram o motociclista desconhecido e o levaram ao Hospital. Chegando na unidade de saúde, o homem não quis ser atendido e se evadiu caminhando em direção ao Bairro São Francisco. 



Os policiais ainda empreenderam diligências, mas não localizaram o suspeito. A moto está retida no pátio da delegacia de Cocal-PI aguardando o seu legitimo dono para os procedimentos de restituição.


Fonte: Blog do Coveiro