sexta-feira, 20 de março de 2020

POLÍTICA DE TUTÓIA-MA


A grande novidade para eleição do ano de 2020, o jovem Elivaldo Ramos, é pré-candidato à prefeito do município de Tutóia Maranhão.
O evento aconteceu na noite de sábado (14), no Ginásio poliesportivo, no Centro de Tutóia.


O ato político marcou o lançamento da pré-candidatura do professor Elivaldo Ramos, de pré-candidatos a vereadores, de novas filiações,  e também da inauguração da sede do partido PSB (Partido Socialista Brasileiro).

O evento iniciou com o Hino Nacional Brasileiro executado pela banda Ivanir Paiva.

Logo após o Hino, deu-se inicio aos discursos que foram todos alinhados a uma Tutóia justa e igualitária, com administradores mais humanos e sensíveis às causas públicas.

 Elivaldo Ramos fez um breve resumo de sua vida desde quando ele morava no Povoado Bezerro, no município de Tutóia. Ele destacou suas lutas como professor e sindicalista, sempre em prol dos trabalhadores, servidores públicos em geral.   

ELivaldo afirmou que sua pré-candidatura terá um processo de diálogos com outras pré-candidaturas que estão na trincheira da oposição, no sentido de construir uma candidatura sólida e vitoriosa que proporcionará a população uma qualidade de vida mais humana e mais digna em todas as áreas.
Além da grande presença de público que veio dos 04 cantos do município. O evento contou também com a presença de várias lideranças políticas locais e, entre elas, pré-candidatos a prefeitura municipal de Tutóia tais como: Chico Canavieira, Flavio Merequeta, Lourdes Ramos, Vereador Viriato, Drª Rosário Ramos, vereador Enilson e Antonio Amaral ambos representando o Dr Francisco. Os pré-candidatos interagiram entre si e em seguida posaram para uma foto.
Elivaldo Ramos recebeu apoio de representantes de  instituições da sociedade civil organizada e políticos partidários como:

Professora Marinete da Associação das Mulheres do povoado Curralinho e pré candidata a vereadora;

Osmar Aguiar, vereador de Coelho Neto e Ex -presidente da FETRAM;
Coqueiro, assessor do deputado Federal Bira do Pindaré;

 Rejane Oliveira presidente do PSB municipal de Tutóia e pré candidata a vereadora;

Chico Miguel presidente da Fetaema São Luís;  Ângelo, chefe de Gabinete do Deputado Bira do Pindaré.
 Partido socialista brasileiro; Vereador Paulo Rogério que fez sua filiação ao PSB-40  durante o ato.
 

"O projeto do PSB 40 conta com apoio de filiados e apoiadores que reúne jovens, lideranças e personalidades comprometidas com o presente e o futuro de Tutóia. Ele visa um município  com desenvolvimento social, qualidade de vida por meio de uma saúde pública digna, inclusão, geração de emprego e renda através do incentivo ao comércio local, à agricultura familiar, a valorização da educação e ao empreendedorismo. 
“O  público em geral se mostrou muito animado. É um projeto que se fortalece a cada dia." afirmou Elivaldo Ramos.