sábado, 4 de abril de 2020

Naiara Azevedo e João Bosco e Vinícius se desentendem nas redes sociais após lançarem a mesma música

Os cantores João Bosco e Vinícius e Naiara Azevedo protagonizam uma discussão pública no Instagram de quinta-feira (2). Os artistas divulgaram versões da música “Onde não tinha espaço”, com apenas um dia de diferença e gerou conflito sobre quem teria legitimidade de executar a canção.

Na quarta-feira (1), João Bosco e Vinícius publicaram a gravação ao vivo da faixa durante o registro do DVD "Ao vivo em Goiânia', em outubro de 2019. No dia seguinte, Naiara divulgou a mesma canção com um clipe, o que causou agitação na dupla. No Instagram, eles publicaram o contrato de exclusividade da composição de Elvis Elan e Henrique Castro. O documento, assinado em julho de 2019, assegurava a vigência de 12 meses.

"Nunca, em toda a nossa história de 26 anos de carreira e quase 20 anos de estrada, gravamos uma música sem as devidas liberações e exclusividade. Aqui é na base do contrato, do preto no branco, do jogo limpo. Fazemos muito bem o nosso dever de casa. A honestidade e o respeito vêm sempre em primeiro lugar”, escreveram na legenda do post.

A atitude dos sertanejos desagradou Naiara, que alegou não ter sido comunicada antes da exposição pública da situação. A cantora garantiu ainda ter o direito de gravação da faixa, apesar de não ser exclusiva. Nos comentários, a cantora se mostrou surpreendida com a manifestação.