sexta-feira, 29 de maio de 2020

APÓS PRESSÃO DO VEREADOR RAPHAEL SILVA JUNTO AOS REPRESENTANTES LEGAIS, PREFEITURA DECIDE POR REABERTURA GRADUAL DO COMÉRCIO EM LUIS CORREIA


Após inúmeras denúncias acerca da ação abrupta da vigilância sanitária para com os comerciantes da cidade de Luis Correia, a mando da Prefeitura, vários comerciantes se sentiram perseguidos, visto que, começaram a ser autuados mesmo trabalhando com portas fechadas.

Na semana passada, houve grande movimentação na junção das forças do vereador Raphael Silva em parceria com a Fecomércio, na pessoa do Dr Valdeci Cavalcante, e da Associação Comercial de Luis Correia, na pessoa do senhor Paulo Afonso. Com total apoio dos comerciantes, buscaram de forma ordeira a reabertura gradual do comércio junto a secretária de saúde, respeitando as orientações da vigilância sanitária acerca da Pandemia atual.

Nessa semana, o Ministério Público deu um parecer orientando a prefeitura a reabertura gradual do comércio e o Prefeito se obrigou a seguir a vontade dos órgãos competentes, assinando o decreto de reabertura gradual, mesmo contra sua vontade.

Vitória do povo, do comércio e da economia local.