sexta-feira, 8 de maio de 2020

Em 24hrs: São Bernardo aumenta de 01 para 14 o caso de Covid-19




O número de infectados na cidade de São Bernardo do Maranhão subiu para 14 casos confirmados do novo coronavirús, boletim epidemiológico divulgado no início da noite desta sexta - feira (08/05/2020). Na quinta - feira (07/05/2020) era apenas 04 casos confirmados, mas já no novo boletim aumento de 10 novos casos confirmados de COVID 19. Um número muito preocupante para uma cidade pequena, mas que é um grande centro comercial.

O boletim ainda trás números preocupantes que podem aumentar o número de casos confirmados, são 46 casos notificados e 18 em análises, porém já foram 14 casos descartados. 

O Prefeito João Igor e toda sua equipe estão trabalhando incansavelmente no combate ao novo coronavirús, inúmeras ações e medidas foram tomadas no tocante do enfrentamento ao vírus. 

Vale ressaltar que a cidade de São Bernardo até quarta - feira (06) não tinha registrado nenhum casos do novo coronavirús, mas agora ultrapassou várias cidade próximas como Magalhães de Almeida, Santana do Maranhão, Água Doce do Maranhão e Araeioses. 


INFORMAÇÕES PORTAL ROMERO CARVALHO