sexta-feira, 15 de maio de 2020

Em comunicado aos fiéis, Bispo de Parnaíba afirma estar com Covid-19



Em comunicado enviado aos fiéis, o Bispo de Parnaíba, Juarez Sousa da Silva, afirma estar com Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O bispo aproveitou ainda para reforçar a orientação de que todos possam cumprir as recomendações das autoridades públicas/sanitárias no tocante ao enfrentamento da pandemia. "É um inimigo invisível e traiçoeiro", disse.


Comunico por este meio que tendo percebido sintomas leves, pedi para realizar o exame da COVID-19, cujo resultado foi entregue no dia 12-05-2020 com diagnóstico positivo. Sigo em Isolamento Domiciliar, em recuperação, com sintomas leves, cumprindo todas as orientações médicas, em vista do cuidado comigo e para com os outros.

Gostaria de reforçar a orientação de que todos possam cumprir as recomendações das autoridades públicas/sanitárias no tocante ao enfrentamento da PANDEMIA DO CORONAVÍRUS- COVID-19. É um inimigo invisível e traiçoeiro.

Peço que intensifiquem suas orações por mim e por todas as pessoas e famílias, notadamente pelos enfermos, profissionais da saúde e cientistas, rogando a Deus misericordioso, a cura e a saúde.

Para que todos tenham vida (Jo 10,10)