quinta-feira, 21 de maio de 2020

FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA DE LUIS CORREIA REVOLTA LOJISTAS

Durante todo esse período de Pandemia, as fiscalizações na cidade de Luis Correia vem se intensificando de modo que não gera resultados positivos e deixa de maleficio uma grande perseguição a quem quer ganhar o seu sustento na cidade.


Houve proibição de frequentar as praias, mesmo que sem aglomeração, há casos inclusive de MULTAS já aplicadas para quem tentou frequentar as praias da cidade, mesmo que isoladamente.

Nessa última quinta-feira (21/05) a fiscalização comprometeu todos os estabelecimentos da cidade revoltando os empresários, os mesmos se dizem revoltados com a maneira abrupta como estão sendo tratados pela Prefeitura, ao invés da vigilância sanitária ser utilizada para dar assistência às pessoas que contraíram o Coronavírus, estavam no shopping da cidade notificando de maneira autoritária todo e qualquer lojista, até mesmo os que estavam de portas fechadas. 

Proprietários das lojas temem que, a posteriori as notificações, chegue as altas multas. Com as rendas já comprometidas pela falta do movimento turístico e o medo pelas incertezas do turismo no período pós pandemia, ainda passar pela situação de ser tratado como bandido simplesmente por querer trabalhar, torna a situação muito mais complicada.