domingo, 3 de maio de 2020

LIGEIRINHA DE MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA


* Magalhães de Almeida já confirma 05 casos do COVID-19  e  a  população  quer saber como o prefeito  vai investir na saúde o valor de R$  1.736.274,77 ( um milhão e setecentos mil reais)     que o Município  recebeu do  Governo  Federal.


* Os  Munícipes  de  Magalhães de Almeida   estão   assustados com os casos  positivos do  Coronavírus e  a  revolta contra o prefeito que está  despreocupado com tal  situação.  O hospital municipal encontra-se  com salários atrasados e  falta de estrutura para  o devido atendimento á população.

* Vale  comentar que esse dinheiro recebido daria sobrando pra comprar  ventiladores mecânicos, montar uma pequena UTI, compras de  EPIs, contratação de mais profissionais da área de saúde,  etc.

* De parabéns  está o Município de São Bernardo do Maranhão, pois o prefeito montou uma boa estrutura, os  funcionários da saúde estão com os salários em dia, um boa equipe de saúde foi formada para dar  assistência à população aos possíveis casos que apareçam do COVID-19  e o prefeito  João Igor  está trabalhando  diuturnamente, acompanhando de perto o trabalho da secretaria de saúde.

* O município de São Bernardo  está de parabéns, pois com um excelente trabalho, não constou ainda nenhum caso positivo e nenhum óbito pelo o maldito vírus.