segunda-feira, 18 de maio de 2020

LIGEIRINHA DE SÃO BERNARDO- MA : Prefeito João Igor adere ao uso da Hidroxicloroquina

Município de São Bernardo, sob orientação do Prefeito João Igor, está  seguindo  o protocolo em 1º Fase,  com Kits de esquema associados de Azitromicina, Ivermectina e  Hidroxicloquina, já usado em quase todo Brasil  e  que vem salvando vidas 

Prefeitura de São Bernardo-Ma - Um novo tempo!

O prefeito do municipal de São Bernardo-Ma, João Igor, anunciou para o blogueiro Flávio Cristo na manhã desta Segunda-feira (18), que aderiu kits de hidroxicloroquina, Azitromicina e Ivermectina  desde o inicio do surgimento  de casos de infectados na cidade, para que se houver necessidade, usar no protocolo com paciente diagnosticados com o novo Coronavírus(COVID-19).

O prefeito João Igor é médico, disse que concorda com o protocolo utilizado. “Nosso objetivo é salvar vidas”, disse Dr. João Igor. 

O município atualmente um dos  melhores índice de isolamento social do estado Maranhão. As Equipes da Secretaria de Saúde com o apoio da Policia Militar seguem monitorando a população nas barreiras sanitárias instaladas nas divisas com outros municípios.

Vale mencionar, que o Municipio de São Bernardo está logrando sucesso, pois com três meses de combate ao Coronavírus, esta cidade ainda não apresentou nenhum óbito !!!!