sexta-feira, 19 de junho de 2020

Blogueiro Rei das Fake News agindo mais uma em São Bernardo-Ma



Buracos deixados na cidade pela companhia de água e esgoto do Maranhão (Caema), tem deixado a população de São Bernardo revoltada. O blogueiro FAKE tentou assimilar o buraco deixado pela empresa com a administração do Perfeito, o que não tem nada a ver. Além de prestar o rediculo de ir até o local fazer Live e culpando a gestão municipal.

O tal blogueiro segue desesperado procurando qualquer coisa para tentar denegrir a imagem do Prefeito João Igor. Servindo de palhaço em jogo sujo e nojento que vive fazendo.

São diversos vazamentos de água por toda cidade, inclusive na Rua Cônego Nestor em frente a Câmara Municipal, que muito recentemente foi feita toda nova e agora está com vazamentos.

É uma falta de respeito com a população de São Bernardo, uma empresa que não dá valor ao trabalho feito pela gestão e não se preocupa em arrumar os vazamentos pela cidade.

Este tipo de problema tem dificultado o trabalho da prefeitura, pois não adianta arrumar se o vazamento não for solucionado.

Fica aqui o apelo do nosso blog ao Diretor da empresa Caema na cidade de São Bernardo, para que tome as devidas providências, a fim de que a prefeitura posso entrar com sua equipe para fazer sua parte.

E fica aqui nosso repúdio ao repórter Ilder Costa, que antes de tomar ciência dos fatos posta uma matéria responsabilizando a quem não tem nada a ver com o problema.