quarta-feira, 10 de junho de 2020

Denúncia!! Presidente da Colônia de Pesca de Luzilândia é acusado de Cobrar um Salário mínimo para liberar pagamentos atrasados de Pescadores

Alô Ministério Público!! 

O Atual presidente identificado por Domingos é acusado de muitas Falcatruas dentro da Colônia de Pesca Z-12. Umas delas, é que o mesmo estaria cobrando propina para liberar o seguros atrasados para pescadores de Luzilândia. 

Os sócios relataram que sem à propina para seus Domingos, as coisa andam de macha lenta, ou seja, quase parando. 


Imagem do Presidente da Colônia de Pescadores Z-12


* Por cobrar um salário mínimo para liberar seguro atrasados de pescadores, hoje pelas redes sociais, cidadãos luzilandense denunciaram o atual presidente, o acusaram "Que assim era muito fácil comprar carro novo todos os anos". Esta não é a única acusação que ao longo dos tempos foi denunciada contra o Presidente da Colônia. 

* Muitos dizem que o Sr. Domingos facilita pessoas para entrar na Associação que nem sequer sabe lançar uma tarrafa, e muito menos conhece o tipo do peixe. 

* Muitos falsos pescadores só vão  para receber o Seguro-defeso no dia do pegamento,  todos arrumadinho parecendo um Dr., e muitas mulheres vão de salto alto e com as unhas pintadas parecendo uma modelo, e que com certeza  nunca tratou um peixe na beira do rio. 

* Quem está recebendo o beneficio indevidamente, poderá responder criminalmente e poderá ser preso pela Polícia Federal.

Veja a postagem sobre o assunto dos seguros na íntegra no Facebook.



Acompanhe as próximas editações bombásticas de Luzilândia no Blog do Flávio Cristo