sábado, 20 de junho de 2020

JOVENZINHO CONVERSADO BESTA , LOCUTOR REPÓRTER??

Segundo as estórias do Locutor Repórter, que o mesmo não sabe nem falar direito, imagine fazer um interpretação de texto, desse jeito o Bolsonaro  chora!!.

Devido as inúmeras postagens caluniosas, a foto do mesmo ficou de cabeça para baixo. 


"A NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO". Pois é, esse é o slogam desse jovenzinho que que anda em Luzilândia rua acima rua abaixo, com um telefone filmando buracos, quando tem pé de mato nas avenidas, se denomina" Locutor Repórter", tudo para atacar o prefeito Ronaldo Gomes e sua gestão. 

Mas isso não é de se espantar, conforme vídeos enviados ao nosso blog, o mesmo fazia a mesma coisa com a Deputada Janaína Marques. Expulso do grupo do prefeito, passou a ser aliado do grupo da mesma, e a perseguir a gestão do atual prefeito. Analfabeto batido, muitos dizem que sem saber escrever empresta suas redes sociais para outros, e assim como marionetes vai denegrindo a imagem alheia. Veja qual a última, uma das irmãs do prefeito parece ter se enquadrado nos critérios do auxílio emergencial, juntamente com outra pessoa da gestão do prefeito, pois o moço e seus aliados fizeram a maior turbulência em Luzilândia por isso. Como se ele fosse o dono do dinheiro.  Segundo informações, o mesmo negou o direito de resposta a irmã do prefeito, que obrigada, divulgou em suas próprias redes sociais. Mesmo sem saber escrever, qual será a próxima do " Locutor Repórter" ? , E quem será a próxima vítima. Veja a nota da irmã do prefeito Ronaldo Gomes, Rosalina de Sousa Azevedo.

Enviei meu direito de resposta para o William Sousa, e ele não publicou, publicou foi uma conversa minha com ele no whatsapp mais cedo quando pedi para retirar a matéria que tem me feito muito mal. Seu William, se você fez isso para me prejudicar por causa de política, mandado por alguém saiba que não sou política, assim como acho que você também não. Deus está vendo, buscarei meus direitos, todos me conhecem , e não é você ou quem quer que seja com esse tipo de sujeira que vai me abalar. IREI BUSCAR MEUS DIREITOS E DEUS É MAIOR 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

 DIREITO DE RESPOSTA.

CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ART. 05, INCISOS -  V, E LEI 13.188 DE 2015, ART. IV

Em ralação a uma divulgação que saiu nas redes sociais com meu nome e minha imagem, venho por meio deste  me pronunciar.  E deixar claro que repúdio veementemente as acusações, sendo que as mesmas são absolutamente maldosas. Sou comerciante, trabalho em minha farmácia que é um pequeno negócio, e retiro meus rendimentos dela e apenas dela. Minha renda mensal se encaixa nos requisitos se não, acredito que não teria sido aprovada através do Sistema de Análise da Caixa Econômica Federal. Sou Microempresária Individual, e não posso aceitar que meu nome circule negativamente por mídias que já conhecidas todas por toda a população luzilandense como duvidosas. Isso fere a minha honra enquanto pessoa de bem que sou, adentrando nos crimes de injúria, calúnia e difamação, os quais como já me informei, se enquadram nos artigos 138 a 140 do Código Penal.

  Toda essa situação, tem me gerado grande  constrangimento, e me atrapalhado, se alguns são acostumados a prejudicar os outros , eu não.

 Portanto me senti extremamente lesada com tal acontecido. É impensável  se achar no direito de interferir negativamente na  vida de alguém apenas por essa pessoa ser irmã do prefeito, pois não encontro outro motivo, visto que toda a onda de ataque a ele foi direcionada.

Afirmo que conheço os meus direitos, e não hesitarei em busca - los, caso  caso minha imagem e meu nome continuem sendo expostos de maneira desrespeitosa.

Aguardando o bom senso e a retirada dos meus dados, assim como minha imagem.

Rosalina de Sousa Azevedo.