segunda-feira, 20 de julho de 2020

BETÃO REALIZA FARRA EM JOCA MARQUES EM MEIO A PANDEMIA E LOCKDOWN. VEJA O VÍDEO!!

O prefeito de Joca Marques Edilberto Marques Filho ( Betão), durante várias vezes apareceu em rádio e internet prevenindo o povo de Joca Marques sobre o perigo da aglomeração para a contaminação do Covid - 19 ( CORONAVIRUS). Detalhe, o prefeito e sua família quase que completa foi vítima do CORONAVÍRUS, segundo internautas numa festa de aniversário onde reuniu muita gente.

Logo após está curado, enquanto a cidade obedecia o Lockdown, o prefeito dando mau exemplo protagonizava neste fim de semana com amigos, com presenças como a do vereador presidente da câmara de Joca Marques, uma verdadeira algazarra, movida a álcool e muita aglomeração. O texto do internauta dentre muitos outros crítica esta postura. Alguém em contato com nossa redação disse: " Não passa de um moleque, ele com essa turma dele, até votei nele, mas não voto nunca mais , a irmã dele que é a vice é outra, só vive pra Luzilândia".

Estes são os governantes que querem dominar toda a região

A irmã dele citada pela pessoa que nos enviou o e-mail, é Fernanda Marques, que está aspirando o cargo de prefeita em Luzilândia. Esta já responde por processos na justiça, o que muitos dizem que seu nome é outra jogada de sua irmã Janaína Marques, que na última hora por impedimentos costuma mudar o candidato.

No que vimos e ouvimos, é os trabalhadores e comerciantes sendo perseguidos e lesados em meio a pandemia do Coronavírus, enquanto isso o prefeito e seus aliados de Joca Marques ostentam com bebidas alcoólicas e sem o uso de máscaras. 

Veja abaixo o vídeo do prefeito Betão, inclusive com a presença do presidente da câmara municipal vereador Léo, que nos foi cedido por um de seus parceiros que não quer se revelar.

Confira o Vídeo: