terça-feira, 14 de julho de 2020

Gerente do Bradesco é rendido durante assalto em Caraúbas do Piauí


O gerente do Banco Bradesco do município de Caraúbas do Piauí, distante 208 quilômetros da capital Teresina, foi rendido por dois bandidos na manhã desta terça-feira (14), durante assalto na agência bancária. O nome do gerente não foi informado pela Polícia Militar.

Conforme informações preliminares da Polícia Militar do município, os dois bandidos renderam o gerente, mas como não havia dinheiro no banco, os assaltantes levaram o cordão do gerente e dois celulares. Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas que estava na agência no momento do assalto.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla deixou a agência ameaçando que outros bandidos estavam no banco. Por este motivo, os reféns ficaram no banco e só informaram a polícia sobre a ação dos criminosos uma hora depois do assalto.

A polícia está recuperando imagens das câmeras de segurança da agência a fim de identificar os assaltantes. Os policiais ainda não sabem se a dupla fugiu de moto ou de carro e nem para qual direção, mas seguem em diligência.

Fonte: GP1