quinta-feira, 23 de julho de 2020

Irmão do Deputado Atila Lira crítica prefeito Kim do Caranguejo

Deputado Atila Lira (PSB) visita Luís Correia e anuncia ...

Na última quarta-feira foi divulgado em grupos de mensagens do WhatsApp um áudio onde o ex vereador de Teresina Antônio José Lira expõe sua opinião sobre a atual gestão do Prefeito Kim do Caranguejo em Luis Correia.

Confira o áudio:



No áudio, o irmão do Deputado Federal Átila Lira que é apoiado pelo então prefeito Kim do Caranguejo, aparece muito nervoso e revoltado ao dizer que “um prefeito como esse de Luis Correia era pra ‘tá’ era na cadeia, uma cidade suja, uma cidade sem iluminação, uma cidade sem organização, uma cidade que é uma agressão ao turismo, um prefeito f******* que é esse Kim”.


O Ex Vereador segue afirmando que “eu digo até pro Átila (se referindo ao Deputado Átila Lira), que o Kim votar nele, eu digo ‘átila tu deveria ter era vergonha, que tem apoio de um prefeito c******* como esse de Luis Correia’, um prefeito desse era pra ‘tá’ era na cadeia, é porque nesse país não tem lei, e se tem lei, os órgãos controladores não fazem com que as leis sejam cumpridas”.

Toda a revolta do Ex Vereador se justifica porque segundo ele, o prefeito Kim do Caranguejo esteve pessoalmente acompanhado de sua esposa e um secretário tentar interditar o apartamento particular dele. Antônio José Lira ainda diz no final do áudio que com tanto problema pra resolver em Luis Correia, o prefeito ainda se dispôs a tentar interditar o apartamento particular dele pessoalmente em uma tentativa de prejudica-lo.

O assessor de comunicação da prefeitura Gilberto Veras saiu em defesa do Prefeito, alegando que era um áudio de 2017 onde Antônio José Lira estava embriagado e já havia se retratado. O que a equipe não esperava, era que o ex vereador iria a público desmentir o assessor, afirmando que o áudio realmente foi gravado na data de 22 de julho (quarta-feira) de 2020 e reafirmando tudo que foi dito anteriormente.

Blog do Flavio Cristo