quinta-feira, 16 de julho de 2020

Janaína Marques: Deputada fantasma e Cara Limpa

* Muitos populares de Luzilândia a chamam assim: cara limpa e fantasma.


* Isso acontece porque só agora com o aumento com o aumento dos casos de CORONAVÍRUS em Luzilândia, em sua página oficial ontem a noite, ela vem chamar a atenção do governo municipal, que tem a frente Ronaldo Gomes, a quem a mesma quer derrubar para eleger sua irmã Fernanda Marques, vice - prefeita de Joca Marques, mas que já caminha fazendo "política "em Luzilândia. 

A mesma pré candidata irmã da deputada, responde na justiça por processos. Vale lembrar que o texto de Janaína é focado somente na crítica que finaliza contra o governo de Ronaldo Gomes, pois a mesma nada fez por Luzilândia neste tempo de pandemia. 

Todos os dias como empoderada secretaria da infraestrutura do Piauí, anuncia obras para muitas cidades do Piauí, menos Luzilândia, a que chama de terra Natal. Pelo contrário, até às que começou não terminou, e as que anunciou não começou. 

Ronaldo Gomes, mantém ativo os trabalhos de combate ao COVID - 19, ações como, barreira sanitária, testes em UBS destinadas para espaços de pessoas sintomáticas da doença, distribuição de merenda escolar para alunos cuja família é de baixa renda, distribuição de kits de higiene e medicamentos para acometidos do vírus, monitoramento e visitação a pessoas infectadas por equipes da epidemiologia, tele - atendimento psicológico. Também nos próximos dias Ronaldo Gomes anunciará medidas de auxílio a categorias como moto - taxistas da cidade, que tiveram seu fluxo de trabalho diminuído durante a pandemia.


Na gestão de Luzilândia, este é o trabalho que continua, e que a deputada " cara limpa", tenta a todo custo desmerecer, para alavancar a eleição de sua irmã, e ter de volta o seu império de poder. Resta saber, será que vai colar?

Dr. Fernanda Marques reponde processo que tramita no Ministério Público Federal. Confira!!