quarta-feira, 22 de julho de 2020

Polícia Civil Prende cinco suspeitos de homicídios e latrocínios em Parnaíba

Os presos são usuários de drogas e para manter o vício eles roubavam e matavam.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Combate ao Homicídio,Tráfico de Drogas e Latrocínio(DHTL), deflagrou uma operação na manha desta quarta-feira (22) e prendeu cinco acusados de homicídios e latrocínios na cidade de Parnaíba,litoral do Piauí. 





De acordo com a polícia, todos os cincos presos são egressos do sistema prisional. Alguns são usuários de drogas e para manter o vício eles roubavam e matavam. Entre os presos, está o homicida que matou a facadas um jardineiro de 62 anos, no mês passado em Parnaíba. 

Os presos foram identificados como Jorge Luís Oliveira da Silva, 36 anos, José Carlos Souza do Nascimento, vulgo Zé Carlos, Claudiomar Alexandre, 35 anos, Brando Lee do Livramento Melo, 22 anos, 22 anos e Natanael Pereira da Costa. 





Jorge Luís Oliveira Lee do Livramento, são suspeitos de terem matados a golpes de faca o ex-presidiário Marcelo Augusto, vulgo Cobrinha,que foi encontrado sem vida na manhã do dia 21 de fevereiro com 24 perfurações pelo corpo no bairro Planalto, próximo a Facoe. 

Zé Carlos é o principal suspeito pela morte do Jardineiro identificado Antônio Sousa Vasconcelos. Zé Carlos estava na companhia de um comparsa. 

Natanael foi preso suspeito de ter matado o ex-presidiário José Wellington de Almeida Reis. O corpo foi encontrado em matagal com as mãos amarradas com várias perfurações. 



Claudiomar Alexandre, vulgo Claudinho, de 35 anos, foi preso suspeito de envolvimento em um homicídio. 

Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde serão realizados os procedimentos de praxe.


Fonte: Piauí em Dia