quarta-feira, 12 de agosto de 2020

JOCA MARQUES DE NOVO??: Joca Marques: Ministério Público de Contas, requer reprovação das contas de Fernanda Marques como Secretária de Saúde

Fernanda Marques, é pré-candidata a prefeita de Luzilândia.

Fernanda Marques e Betão (Prefeito de Joca Marques)


Surge mais um assunto complicado envolvendo a atual gestão de Joca Marques, que tem a frente o prefeito Edilberto Marques Filho (Betão). Dessa vez aparece pré-candidata a prefeita de Luzilândia Fernanda Marques, irmã do prefeito. Informações Norte Piaui.
Fernanda Marques, que era vice-prefeita de Joca Marques e renunciou o seu mandato para disputar as eleições em Luzilândia, também foi secretária de saúde na gestão cheia de coisas duvidosas de seu irmão.

Agora o ministério público de contas - MPC, vem opinar pela REPROVAÇÃO das contas da ex-secretária de saúde, do seu irmão prefeito no ano de 2017 e de Maria Antônia Rodrigues da Silva, gestora do FUNDEB, que segundo o (MPC), as mesmas contas encontram-se irregulares, por isso pede providências ao ministério público estadual, fato que pode prejudicar muito Fernanda Marques, que tenta emplacar sua candidatura a prefeita de Luzilândia, podendo torná-la INELEGÍVEL.

O julgamento está marcado para 18/08/2020.

Fernanda Marques como já dito, pretende ser prefeita de Luzilândia, é irmã de Betão Marques prefeito de Joca Marques, e da deputada e secretária da infraestrutura do Piauí, Janaína Marques.

Veja abaixo as decorrências do caso:



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.