quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Para segurar o namorado, mulher aplica golpe da falsa gravidez

Pseudo-Gravidez: Polícia Civil desvenda golpe da falsa gravidez em Parnaíba, litoral do Piauí.



Na última sexta-feira, 14 de agosto de 2020, a polícia civil foi procurada por uma pessoa, dando conta que a esposa dele havia dado entrada em um hospital particular da cidade para realizar um parto e havia desaparecido.

Devido a gravidade da denúncia, o Delegado Plantonista determinou que os policiais saíssem em diligências para encontrá-la.

Os policiais foram em todos hospitais da cidade e em nenhum deles havia dado entrada a esposa do noticiante.

No outro dia, a senhora entrou em contato com o marido e disse estar em um hospital. O marido foi buscá-la e ela disse que perdeu o bebê e durante a noite foi largada em frente ao cemitério da cidade.

Após a investigação realizada pela Polícia Civil, que tomou todas as providências no sentido de elucidar os fatos, verificou-se que tudo não passou de uma grande armação.

A história real: após menos de 1 mês de namoro, o rapaz terminou o relacionamento e começou a namorar outra moça. A antiga namorada, disse que estava grávida. O rapaz prometeu assumir a responsabilidade e reatou o relacionamento. Na data de ontem, descobriu que foi enganado por 9 meses.

O mesmo teria bancado a despesa do enxoval. Ainda assim o marido disse que não vai representar contra ela e tudo que ele quer agora é mudar de cidade e recomeçar uma nova vida ao lado dela.

Fonte:  Portal do Catita