terça-feira, 25 de agosto de 2020

POPULAÇÃO DE JOCA MARQUES FICA INDIGNADA COM A FALSIDADE DE FERNANDA MARQUES. VEJA O VÍDEO!

A CIDADE DE JOCA MARQUES NO ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA.


Após gravar um vídeo contra Ronaldo Gomes denunciando a situação de uma estrada do município de Luzilândia. Populares de Joca Marques através de grupos de whatsapp e também de vídeos gravados, mostram sua indignação com Fernanda Marques que é vice - prefeita de Joca Marques, e pré - candidata a prefeitura de Luzilândia.

" Ela não resolve nem os problemas daqui, vai resolver de Luzilândia". Disse uma senhora que não quis se identificar. Um cidadão de Joca Marques, enviou um vídeo ao prefeito Ronaldo Gomes, mostrando o estado da estrada da entrada da cidade de Joca.


Todos sabem que Fernanda Marques, é irmã do prefeito Betão Marques, altamente criticado pela população, e de Janaína Marques, deputada e secretária da infraestrutura do Piauí. Muitos dizem que já que Fernanda Marques demonstra tanto "cuidado" com a situação das estradas de Luzilândia, deveria solicitar de sua irmã chefe da infraestrutura que corrigisse os problemas, não só de Luzilândia, mas de Joca Marques que a mesma abandonou para fazer politicagem em Luzilândia. O que parece é que a panela de Janaína só dá para os de casa , pois agora quer em sua sede de poder eleger dois irmãos seus uma em Luzilândia outro em Joca Marques. Mas nenhuma estrada com tamanho poder se quer concertou. Nota - se que o vídeo de Fernanda Marques contra Ronaldo Gomes, só repercutiu de fato entre seus aliados.