sábado, 5 de setembro de 2020

A convite de Alex Palharim Samaronne visita a loja e amigos de Alex Vitrine

Atendendo a mais um convite de seus amigos Marcos Samaronne visita bairro São Vicente de Paula em Parnaíba.

Visita a Vitrine modas

Na tarde desta sexta-feira(04) o atual vice-prefeito de Parnaíba Marcos Samaronne recebeu mais um convite, desta vez do amigo Alex Palharim dono da loja de roupas e viagens Vitrine que fica situada no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba, Alex é um empresário local e conhece diversas pessoas e também amigo de Samaronne pois os dois tem algo bem incomum que é o empreendedorismo local, ambos de ramo de atividades diferentes mas tem o mesmo desejo, sonham com uma cidade industrial e uma economia fortalecida. 





Na ocasião em que Marcos Samaronne que hoje é pré-candidato pelo PSD de Parnaíba chegou a loja de Alex Palharim o mesmo fez questão de levar Marcos Samaronne ao seus amigos e vizinhos de bairro, ainda como vice-prefeito da cidade Samaronne não poderia se furtar de conhecer e cumprimentar os amigos.

Depois de um bate papo descontraindo, Alex levou o vice-prefeito aos amigos que ficaram alegre em ver de perto o homem que todos conhecem pelo seus empreendimentos e por gerar renda e emprego a milhares de famílias Parnaibanas.




Nas campanhas passadas Samaronne foi alvo de ser chamado de forasteiro e que não passava de um invasor, mas na verdade Samaronne nunca escondeu sua naturalidade, escolheu a cidade de Parnaíba para morar e criar seus filhos e empreender. Foi em Parnaíba que Samaronne abriu mais de 6 postos de combustíveis, deposito de gás e outros empreendimentos gerando aos Parnaibanos emprego e renda a muita gente. Parnaíba precisa de mais forasteiros assim como Samaronne para gerar mais renda e emprego ao povo sofrido dessa terra, exemplo disso que tem 3 forasteiros que também acreditaram em Parnaíba e estão gerando muita renda e empregos aos Parnaibanos, trata-se da rede Assai Atacadista,Mix Matheus e a HAVAN, existe também o grupo Carvalho, empresários que acreditaram em Parnaíba e geram renda aos Parnaibanos. Marcos Samaronne gera emprego e renda e escolheu o litoral para morar e empreender, Parnaíba tem muito a agradecer ao empresário bem sucedido que é Marcos Samaronne.





Por escolher o litoral para morar e empreender veio a vontade de mudar alguns rumos na economia e no pequeno, medio e grande negocio. Samaronne acredita muito no potêncial dessa terra por isso entrou na vida pública para tentar implantar seu jeito de administrar, saber que tem capacidade todos os Parnaibanos já sabe, prova maior disso é o sucesso do Grupo Pinheirão.



Fonte: Folha da região Noticias