sábado, 12 de setembro de 2020

Concurso Miss Brasil Mundo vai ter pela primeira vez uma candidata transexual

Reprodução/ Redes Sociais
A modelo Rayka Vieira Santos, de 25 anos, que mora em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, conquistou o título de Miss Centro Goiano CNB 2020/2021.
Após mais de 60 anos de concurso, o Miss Brasil Mundo (disputa que visa eleger, entre as representantes de cada unidade da federação, a brasileira que vai representar o país no Miss Mundo) vai ter pela primeira vez uma candidata transexual.

A modelo Rayka Vieira Santos, de 25 anos, que mora em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, conquistou o título de Miss Centro Goiano CNB 2020/2021 e vai participar do Miss Brasil Mundo.

Por meio de sua conta no Instagram, a modelo Rayka agradeceu aos organizadores do concurso e resumiu o seu sentimento com a palavra “gratidão”.

“Eu so´ sei ser grata, obrigada @missbrasiloficial e @marinafusquinefontes por me receberem ta~o bem, acabou agora a live pra falar sobre minha candidatura ao concurso e estou ainda emocionada, sem palavras pra explicar o quanto tem sido importante tudo isso na minha vida”, disse.

Concurso

O concurso estava programado para ser realizado no fim do mês de outubro. Devido à pandemia do novo coronavírus, o evento foi adiado para o dia 4 de março de 2021 e vai ocorrer em Alagoas.