quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Morador de rua é encontrado morto no canteiro central da Av. São Sebastião

O IML removeu o corpo do morador de rua que teve morte por uma provável parada cardíaca quando dormia no canteiro central da Avenida em Parnaíba.
Local onde Márcio Nascimento dos Santos foi encontrado.


Na noite desta terça-feira, 09 de setembro, por volta das 22:00, um homem identificado como Marcio Nascimento Santos, 36 anos foi encontrado morto em via pública na cidade de Parnaíba.

Márcio é natural da cidade de Parnaíba e era morador de rua e teria tido um mal súbito enquanto dormia no passeio central da Avenida São Sebastião. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local onde isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal - IML, que constatou o óbito e fez a remoção do corpo até o Posto Avançado no Bairro Frei Higino.

Adriana de Menezes de Santana, companheira de Márcio


Márcio foi achado morto pela sua companheira Adriana de Menezes de Santana por volta das 22:00h tendo como causa provável uma parada cardíaca enquanto dormia. O casal é natural de Parnaíba, porem viviam morando na rua.

Uma viatura da Polícia Militar modulo II, sobre comando do cabo Ribamar na companhia dos saldados Benevides e Daniel, acionada via COPOM - Centro de Operações Policiais Militares do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí Major Osmar e ao chegar no local identificado constaram que ali havia um homem morto na parte interna do canteiro central da Avenida. São Sebastião. 


Jornal da Parnaíba